Intensivão Low Carb Glúten Free On-line – 30% de desconto + bônus! As inscrições são até 23:59 do dia 30/04!

Dias
Minutos
Segundos

Chef

Cris Gutierrez

Aprenda os melhores pães e bolos sem glúten do mundo com as técnicas pioneiras e inovadoras da Chef Cris Gutierrez

Você quer aprender panificação e confeitaria sem glúten, mas está cansado de pães e bolos sem graça e com resultados mais ou menos? Descubra agora todos os segredos dos melhores bolos e pães de fermentação natural sem glúten do mundo comigo e transforme sua cozinha em uma experiência inesquecível.

Sobre mim

Prazer, Chef Cris Gutierrez

Olá, sou a Chef Cristiane Gutierrez, Mestre Padeira e Confeiteira com mais de 14 anos de experiência em panificação e confeitaria sem glúten. Minha jornada no mundo da gastronomia começou quando decidi abandonar o jornalismo para viver a minha paixão.
E para exercer minha nova profissão com maestria me especializei em panificação tradicional no Brasil e no Exterior por vários anos.
Sou padeira por formação e pós-graduada em gastronomia, além de diversas outras formações.

Minha paixão e obsessão pelos pães me levou a criar métodos inovadores de fermentação natural e produção de pães sem glúten que não existiam e por isso me tornei pioneira em fermentação natural sem glúten com estudos e trabalhos que transformaram os resultados no mercado.
Esses métodos revolucionários hoje são replicados por milhares de pessoas ao redor do mundo e meus alunos são as principais referências no mercado.

O segredo do meu sucesso foi criar métodos simples e replicáveis que fazem com que meus alunos e alunas cheguem aos melhores pães sem glúten já vistos.

Com meu método é possível viver uma vida sem glúten com prazer e até empreender com segurança em um dos mercados que mais cresce no mundo!

Por que Aprender Comigo?

Experiência comprovada

Com 12 anos de experiência Em panificação e confeitaria sem glúten, trago uma vasta bagagem de conhecimento e prática para cada aula.

Cursos para todos

Meus cursos são projetados para atender tanto os iniciantes quanto os já experientes panificadores.

Métodos
práticos

Aulas práticas, permitindo que você coloque a mão na massa desde o primeiro dia.

Compromisso com seu sucesso

Minha missão vai além das aulas. Estou comprometida em apoiar você em sua jornada culinária.

Alunos ao redor do mundo
Aulas presenciais
Anos ensinando panificação e confeitaria sem glúten

Comece sua jornada culinária agora!

Não fique aí só na vontade, conheça hoje mesmo meus cursos e faça parte do grupo de alunos que não para de crescer.

Fique por dentro de todas as novidades da Chef

Se você tem interesse em continuar conhecendo a Chef Cris Gutierrez e não quer perder nenhuma de suas novidades, se cadastre em nossa newsletter para ser sempre o primeiro(a) a receber as notícias de novos cursos ou vídeos.

2024 © Escola Chef Cris Gutierrez.