Escola

Cris Gutierrez

01.08 – Super Intensivo de Pães Low Carb

R$ 1.497,00

01/08 – Quinta-feira – Aula Presencial Super Intensivo Low Carb!

Com Pão Francês, Brioches, Bagels, Pães de Hambúrguer e Pães de Forma Ultra Macios – 100% low carb!

Segue abaixo informações sobre o conteúdo, pagamento e observações importantes da AULA PRESENCIAL Super Intensivo Low Carb.

Todos os cursos são sem glúten e sem lactose.

Nessa aula a Chef Cris Gutiérrez irá ensinar:

Base Low Carb para:

– Pão Francês

-Brioches

-Bagels

-Pães de Hambúrguer

-Pães de Forma Ultra Macios

HORÁRIO:

01/08, quinta-feira : 11-17h

Antes de concluir o pagamento, pedimos para que leia todo o conteúdo do cronograma, e em resposta envie o seu comprovante de pagamento com as seguintes informações obrigatórias para o e-mail CHEFCRISGUTIERREZ@GMAIL.COM

✅ Nome completo

✅ CPF OU CNPJ DA CONTA DO PAGADOR (No caso de TED ou DOC)

✅ @ do seu instagram

✅ cidade e estado no qual reside

Informações de Pagamento:

(ATENÇÃO: Agora aceitamos PAYPAL para facilitar o pagamento de nossos alunos residentes fora do Brasil! Basta adicionar ao carrinho e finalizar a compra selecionando essa opção).

💲 Valor para pagamento à vista em transferência bancária ou Pix:

R$ 1.497

Banco ITAÚ:

Cristiane Gutierrez Rocha

Chave Pix: 707.769.461-53 (CPF)

Agência 4097

Conta corrente: 12090-3

Importante:

O aluno deverá estar uniformizado com dólmã branca ou camiseta branca lisa e avental da Escola Chef Cris Gutierrez (cedido pela escola ou a venda no local), calça preta, jeans ou xadrez (de cozinheiro), sapato de cozinheiro ou tênis.

Não aceitamos dólmãs ou aventais com nome de outra instituição.

Não será permitida a entrada na cozinha de saia, shorts, camisas e outras roupas inadequadas ao local.

*O uso de touca é obrigatório (fornecida pela Escola).

Local:

Escola Chef Cris Gutierrez

Brooklin Paulista – Zona Sul – São Paulo

*O endereço completo será enviado por e-mail após a compra.

Aviso:

Na hipótese do curso não atingir o número mínimo de participantes, o mesmo pode sofrer reagendamento ou cancelamento.

Se o inscrito vier a faltar o curso não haverá reembolso ou reposição da aula.

Por se tratar de um curso com vagas limitadas o valor da inscrição não é reembolsável.

Pedimos que o aluno seja pontual, não chegando antes e nem depois do horário marcado.

A Escola abre 15min antes pra recepcionar os alunos.

Aviso Importante

O suporte tira dúvidas é um bônus concedido a cada aluno. Assim é importante esclarecer que todas as dúvidas técnicas são tiradas de segunda a sexta.

Nos esforçamos para responder as mensagens em um breve período de tempo, mas é importante ressaltar que em alguns casos as respostas para dúvidas mais técnicas podem demorar um pouco mais devido a demanda de mensagens e a agenda de cursos e gravações da Chef Cris Gutierrez que é quem responde pessoalmente todos os alunos nesses casos.

É importante lembrar também que é necessário assistir todas as aulas com calma e atenção porque notamos que na maioria dos casos as dúvidas já estão respondidas na própria aula.

Nosso canal está aberto pra você!

Também fique a vontade para nos enviar fotos e vídeos das suas produções e nos surpreender com suas conquistas! Nós amamos!

Você também pode gostar de:

2024 © Escola Chef Cris Gutierrez.