Escola

Pães de Hambúrguer
Bagels
Pães de Forma
Bases versáteis que você pode saborizar de muitas formas!

Com receitas Funcionais e Veganas.

Usaremos diversos tipos de farinhas sem glúten.

HORÁRIO:

13h as 17h na sexta; 11h às 17h sábado e domingo.

Local:
Escola Chef Cris Gutierrez
Brooklin Paulista – Zona Sul – São Paulo
*O endereço completo será enviado por e-mail após a compra.

Importante:

O aluno deverá estar uniformizado com dólmã branca ou camiseta branca lisa e avental da Escola Chef Cris Gutierrez (cedido pela escola ou a venda no local), calça preta, jeans ou xadrez (de cozinheiro), sapato de cozinheiro ou tênis.
Não aceitamos dólmãs ou aventais com nome de outra instituição.
Não será permitida a entrada na cozinha de saia, shorts, camisas e outras roupas inadequadas ao local.
*O uso de touca é obrigatório (fornecida pela Escola).

Aviso:
Na hipótese do curso não atingir o número mínimo de participantes, o mesmo pode sofrer reagendamento ou cancelamento.
Se o inscrito vier a faltar o curso não haverá reembolso ou reposição da aula.
Por se tratar de um curso com vagas limitadas o valor da inscrição não é reembolsável.
Pedimos que o aluno seja pontual, não chegando antes e nem depois do horário marcado.
A Escola abre 15min antes pra recepcionar os alunos.

Aviso Importante

O suporte tira dúvidas é um bônus concedido a cada aluno. Assim é importante esclarecer que todas as dúvidas técnicas são tiradas de segunda a sexta.
Nos esforçamos para responder as mensagens em um breve período de tempo, mas é importante ressaltar que em alguns casos as respostas para dúvidas mais técnicas podem demorar um pouco mais devido a demanda de mensagens e a agenda de cursos e gravações da Chef Cris Gutierrez que é quem responde pessoalmente todos os alunos nesses casos.
É importante lembrar também que é necessário assistir todas as aulas com calma e atenção porque notamos que na maioria dos casos as dúvidas já estão respondidas na própria aula.
Nosso canal está aberto pra você!

Também fique a vontade para nos enviar fotos e vídeos das suas produções e nos surpreender com suas conquistas! Nós amamos!

Você também pode gostar de:

2024 © Escola Chef Cris Gutierrez.