Chef

Cris Gutierrez

Confeitaria Low Carb

Confeitaria sem Glúten! Módulo Low Carb!

Aula On-line!

Com Bolos de Vó, Bolo Brownie, Naked Cake, Mini Bolos, Muffins, Madeleines e mais!

Bases que você pode usar pra fazer Bolos de um milhão de formas diferentes: Red Velvet, Floresta Negra, Bolos de frutas e o que você quiser!

Na apostila do curso teremos todas as substituições e nas aulas focaremos nas bases e nos recheios.

A aula é gravada e será enviado o acesso aos alunos inscritos via e-mail.

A aula ficará a disposição do alunos por UM ANO na plataforma de acesso.

Antes de concluir o pagamento, pedimos para que leia todo o conteúdo do cronograma, e em resposta envie o seu comprovante de pagamento com as seguintes informações obrigatórias para o e-mail CHEFCRISGUTIERREZ@GMAIL.COM

✅ Nome completo

✅ CPF OU CNPJ DA CONTA DO PAGADOR (No caso de TED ou DOC)

✅ @ do seu instagram que irá assistir a live

✅ cidade e estado no qual reside

💲 Valor para pagamento à vista em transferência bancária ou Pix:

R$ 320

Banco ITAÚ:

Cristiane Gutierrez Rocha

Chave Pix: 707.769.461-53 (CPF)

Agência 4097

Conta corrente: 12090-3

Importante: Para receber o acesso o comprovante deve ser enviado por e-mail ( chefcrisgutierrez@gmail.com) juntamente com as informações acima solicitadas.

Esclarecemos que aula não é sobre fermento natural sem glúten. A Chef Cris Gutiérrez irá ensinar na aula as quantidades e tempos relacionados à fermentação da receita ensinada na aula. Para fazer seu próprio Levain do zero, indicamos a Video Aula completa de Levain sem glúten e outros fermentos naturais sem glúten da Chef Cris Gutiérrez, disponível no site.

Atenção: Todo o material é autoral. Totalmente sem glúten e sem leite. É terminantemente proibida a gravação, compartilhamento, distribuição ou venda do material enviado com as receitas.

⚠ Aviso: A partir do momento que o aluno recebe o material da aula, que é sempre autoral e exclusivo, bem como o acesso, o curso não poderá ser cancelado reembolsado. Não realizamos troca por outro curso ou material.

Aviso Importante

O suporte tira dúvidas é um bônus concedido a cada aluno. Assim é importante esclarecer que todas as dúvidas técnicas são tiradas de segunda a sexta.

Nos esforçamos para responder as mensagens em um breve período de tempo, mas é importante ressaltar que em alguns casos as respostas para dúvidas mais técnicas podem demorar um pouco mais devido a demanda de mensagens e a agenda de cursos e gravações da Chef Cris Gutierrez que é quem responde pessoalmente todos os alunos nesses casos.

É importante lembrar também que é necessário assistir todas as aulas com calma e atenção porque notamos que na maioria dos casos as dúvidas já estão respondidas na própria aula.

Nosso canal está aberto pra você!

Também fique a vontade para nos enviar fotos e vídeos das suas produções e nos surpreender com suas conquistas! Nós amamos!

Você também pode gostar de:

2024 © Escola Chef Cris Gutierrez.