Escola

R$ 2.597,00

Fora de estoque

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

PADEIRO MASTER GLÚTEN FREE ONLINE – O MÉTODO!

Do Zero ao Pão sem Glúten Perfeito!
O melhor curso de Formação em Panificação de Fermentação Natural sem Glúten do mercado.

Ministrado pela pioneira e principal referência em fermentação natural sem glúten do mundo, Chef Cris Gutierrez.

Toda a metodologia do curso é focada no seu desenvolvimento e com ele você também será capaz de fazer pães sem glúten incríveis com resultados de panificação tradicional.

Para profissionais e amadores!
Acesso liberado por 2 ANOS + Aulas gravadas para ver e rever quando desejar + Apostilas em PDF em todas as aulas do cronograma + Certificado de Conclusão + Aula de boas vindas Ao vivo e on-line + Bônus Tira dúvidas + Curso Bônus de Confeitaria Vegana e Funcional + Aula Bônus de Focaccias e Mini Focaccias Veganas e Funcionais + Curso Bônus de Pães Low Carb + Curso Bônus de Pastel e Massa Fresca + Tudo sobre Levain e as Bases da Panificação sem Glúten+ Suporte tira dúvidas!

DE : 2.597 POR: 1697

Em até 12x no cartão (para essa forma de pagamento clique no link abaixo para verificar as condições de parcelamento e finalize diretamente no kiwify)

💲 Valor para pagamento à vista em transferência bancária ou Pix:

R$ 1697

Banco ITAÚ:
Cristiane Gutierrez Rocha
Chave Pix: 707.769.461-53 (CPF)
Agência 4097
Conta corrente: 12090-3

Após o pagamento não esqueça enviar o comprovante com seu nome, e-mail e @ do instagram para o e-mail:

chefcrisgutierrez@gmail.com

Cronograma das aulas:

– Aula On-line Ao Vivo de Boas Vindas para os alunos inscritos: dia 03/07, quarta-feira, 19:30 (link de acesso será enviado por e-mail)
– (LIBERADA) Aula Equipamentos e estrutura
– (LIBERADA) Aula completa Levain e outros fermentos naturais sem glúten
– (LIBERADA) Aula Extra Poolish Sem Glúten
– (LIBERADA) Aula completa de Pão Francês com variações, Bisnaguinhas e Pães Bola
– (LIBERADA) Aula completa de Pães práticos ultra macios para o dia a dia com pães de forma e pães de hambúrguer de vários tipos e sabores – doces e salgados
– Aula completa de Pizzas Italianas, Pizza Americana, Pães Pita, e Calzones
– Aula completa de Salgados de Forno com Esfirras, Empanadas, Grissinis, Bread Stick e mais salgados com massa
– Aula completa de Pães ultra macios com Bagels, Donuts, Pães de Hambúrguer, Sovadinhos e Seven Boys – pães que pode ser Doces e Salgados
– Aula completa de Pães de casca crocante e miolo super alveolados com Baguetes do Mundo, Filões, Ciabattas, Bisnagas Crocantes e Pão Rústico bônus
-Curso Bônus de Confeitaria Vegana e Funcional
– Curso Bônus de Pastel e Massa Fresca sem Glúten
– Curso Bônus de Pães Low Carb Ultra Macios com pães de forma, pães de hambúrguer e Brioches
– Aula Bônus de Focaccias de vários sabores
-Mais Bônus durante o curso – Pão do Madeiro e Bisnaga macia e atualizações ou novidades definidas pelas Chef.

O curso fica disponível por DOIS ANOS após todas as aulas serem liberadas.

Atenção: Todo o material é autoral. Totalmente sem glúten e sem leite. É terminantemente proibida a gravação, compartilhamento, distribuição ou venda do material enviado com as receitas.

⚠ Aviso: A partir do momento que o aluno recebe o material da aula, que é sempre autoral e exclusivo, bem como o acesso, o curso não poderá ser cancelado ou reembolsado. Não realizamos troca por outro curso ou material.
Aviso Importante

O suporte tira dúvidas é um bônus concedido a cada aluno. Assim é importante esclarecer que todas as dúvidas técnicas são tiradas de segunda a sexta de acordo com a disponibilidade da agenda da Chef.

Nos esforçamos para responder as mensagens em um breve período de tempo, mas é importante ressaltar que em alguns casos as respostas para dúvidas mais técnicas podem demorar um pouco mais devido a demanda de mensagens e a agenda de cursos e gravações da Chef Cris Gutierrez que é quem responde pessoalmente todos os alunos nesses casos.

É importante lembrar também que é necessário assistir todas as aulas com calma e atenção porque notamos que na maioria dos casos as dúvidas já estão respondidas na própria aula.
Nosso canal está aberto pra você!
Também fique a vontade para nos enviar fotos e vídeos das suas produções e nos surpreender com suas conquistas! Nós amamos!

Você também pode gostar de:

2024 © Escola Chef Cris Gutierrez.