Chef

(VAGAS ESGOTADAS) Intensivão Low-Carb Glúten Free Online

R$ 1.996,00

Fora de estoque

(VAGAS ESGOTADAS – Aguarde a próxima turma!)

INTENSIVÃO LOW CARB GLÚTEN FREE ON-LINE!

Ministrado pela pioneira e principal referência em fermentação natural sem glúten do mundo, Chef Cris Gutierrez.

Toda a metodologia do curso é focada no seu desenvolvimento e com ele você também será capaz de fazer pães low carb sem glúten incríveis com resultados de panificação tradicional.

30% de desconto, inscrições até 23:59 do dia 30/04, terça-feira! De R$ 1996 Por 1395! Além desse desconto imperdível, ao se inscrever você vai ganhar:

Aula Bônus de Focaccias Low Carb + Curso Bônus de Confeitaria Low Carb + Aula ao Vivo de Boas Vindas + Aula completa teórica e prática Tudo sobre Levain e as Bases da Panificação sem Glúten + Acesso liberado por 2 ANOS  + de 65 vídeos práticos para ver e rever quando desejar + Apostilas em PDF em todos os módulos do cronograma + Certificado de Conclusão + Mentoria On-line e Ao vivo coletiva + Suporte tira dúvidas!

O maior e melhor curso de formação em panificação low carb de fermentação natural sem glúten do mercado.

Para profissionais e amadores!

Cronograma das aulas:

Os primeiros módulos já estão disponíveis para quem se inscrever, e no dia 07/05, quinta-feira, todos os módulos do cronograma estarão liberados, inclusive os cursos Bônus!

Aula On-line Ao Vivo de Boas Vindas para os alunos inscritos: dia 07/05, terça-feira, 19:00 (link de acesso será enviado por e-mail)

Liberado – Bases da Panificação de Fermentação Natural Sem Glúten, Cálculos e fórmulas, Função dos ingredientes, Farinhas, Utensílios, Equipamentos e Logística de Produção

Liberado – Aula completa de Levain sem Glúten e outros fermentos naturais sem glúten

Liberado – Pães de Forma, Brioches de Forma, Bisnaguinhas e Pães de Hambúrguer

Pão Francês, Bisnaguinhas, Ciabatta e Baguetes

Pães Doces com Cinnamon Roll, Brioches recheados, Roscas doces e Donuts

Pizzas, Pães Pita, Calzones, Esfirras e Empanadas

Aula Bônus Pães Rústicos e Rústicos decorados

Aula Bônus Focaccias Low Carb

Curso Bônus: Confeitaria Low Carb

Também agendaremos mentorias com a turma. As datas serão divulgadas por e-mail e contamos com a participação de todos os alunos.

O curso fica disponível por DOIS ANOS após o envio do acesso por e-mail.

Antes de concluir o pagamento, pedimos para que leia todo o conteúdo, e, em resposta a esse e-mail, envie o seu comprovante de pagamento com as seguintes informações obrigatórias:

✅ Nome completo

✅CPF OU CNPJ DA CONTA DO PAGADOR (No caso de TED ou DOC)

✅ whatsapp

✅ cidade e estado no qual reside

Informações de Pagamento:

Valor para pagamento à vista em transferência bancária ou Pix:

De R$ 1.996 por R$ 1395

Banco ITAÚ:

Cristiane Gutierrez Rocha

Chave Pix: 707.769.461-53 (CPF)

Agência 4097

Conta corrente: 12090-3

Após o pagamento só nos enviar o comprovante com seu nome e @ do instagram para o e-mail:

chefcrisgutierrez@gmail.com

Importante: Para receber a confirmação da inscrição e o acesso a plataforma, o comprovante deve ser enviado por e-mail (chefcrisgutierrez@gmail.com) juntamente com as informações acima solicitadas.

Atenção: Todo o material é autoral. Totalmente sem glúten e sem leite. É terminantemente proibida a gravação, compartilhamento, distribuição ou venda do material enviado com as receitas.

⚠ Aviso: A partir do momento que o aluno recebe o material da aula, que é sempre autoral e exclusivo, bem como o acesso, o curso não poderá ser cancelado ou reembolsado. Não realizamos troca por outro curso ou material.

Aviso Importante

O suporte tira dúvidas é um bônus concedido a cada aluno. Assim é importante esclarecer que todas as dúvidas técnicas são tiradas de segunda a sexta de acordo com a disponibilidade da agenda da Chef.

Nos esforçamos para responder as mensagens em um breve período de tempo, mas é importante ressaltar que em alguns casos as respostas para dúvidas mais técnicas podem demorar um pouco mais devido a demanda de mensagens e a agenda de cursos e gravações da Chef Cris Gutierrez que é quem responde pessoalmente todos os alunos nesses casos.

É importante lembrar também que é necessário assistir todas as aulas com calma e atenção porque notamos que na maioria dos casos as dúvidas já estão respondidas na própria aula.

Nosso canal está aberto pra você!

Também fique a vontade para nos enviar fotos e vídeos das suas produções e nos surpreender com suas conquistas! Nós amamos!

Você também pode gostar de:

2024 © Escola Chef Cris Gutierrez.