Escola

Chef

Cris Gutierrez

NOVO: Curso de Levain Sem Glúten e outros Fermentos Naturais Sem Glúten

Olá! Tudo bem! É um prazer falar com você!

Seguem abaixo informações sobre o conteúdo, pagamento e observações importantes do Curso de Levain Sem Glúten e outros Fermentos Naturais Sem Glúten – Módulo novo, apoiado e revisado!

Como fazer Levain do zero

Levains de 24, 48 e 72 horas

Levains com vários tipos de farinhas sem glúten

Levains com farinhas de baixo carbo

Outros fermentos naturais sem glúten

Pré fermentos naturais sem glúten de uso rápido

Controle de acidez

Cálculos e porcentagens (quanto e como usar)

A aula gravada ficará a disposição do alunos por UM ANO.

Antes de concluir o pagamento, pedimos para que leia todo o conteúdo do cronograma, e em resposta envie o seu comprovante de pagamento com as seguintes informações obrigatórias para o e-mail CHEFCRISGUTIERREZ@GMAIL.COM

✅ Nome completo

✅ e-mail de contato

✅ CPF OU CNPJ DA CONTA DO PAGADOR (No caso de TED ou DOC)

✅ cidade e estado no qual reside

Informações de Pagamento:

(ATENÇÃO: Agora aceitamos PAYPAL para facilitar o pagamento de nossos alunos residentes fora do Brasil! Basta adicionar ao carrinho e finalizar a compra selecionando essa opção).

💲 Valor para pagamento à vista em transferência bancária ou Pix:

Banco ITAÚ:

Cristiane Gutierrez Rocha

Chave Pix: 707.769.461-53 (CPF)

Agência 4097

Conta corrente: 12090-3

Importante: Para receber o acesso o comprovante deve ser enviado por e-mail ( chefcrisgutierrez@gmail.com) juntamente com as informações acima solicitadas.

Atenção: Todo o material é autoral. Totalmente sem glúten e sem leite. É terminantemente proibida a gravação, compartilhamento, distribuição ou venda do material enviado com as receitas.

⚠ Aviso: A partir do momento que o aluno recebe o material da aula, que é sempre autoral e exclusivo, bem como o acesso, o curso não poderá ser cancelado reembolsado. Não realizamos troca por outro curso ou material.

Aviso Importante

O suporte tira dúvidas é um bônus concedido a cada aluno. Assim é importante esclarecer que todas as dúvidas técnicas são tiradas de segunda a sexta.

Nos esforçamos para responder as mensagens em um breve período de tempo, mas é importante ressaltar que em alguns casos as respostas para dúvidas mais técnicas podem demorar um pouco mais devido a demanda de mensagens e a agenda de cursos e gravações da Chef Cris Gutierrez que é quem responde pessoalmente todos os alunos nesses casos.

É importante lembrar também que é necessário assistir todas as aulas com calma e atenção porque notamos que na maioria dos casos as dúvidas já estão respondidas na própria aula.

Nosso canal está aberto pra você!

Também fique a vontade para nos enviar fotos e vídeos das suas produções e nos surpreender com suas conquistas! Nós amamos!

Você também pode gostar de:

2024 © Escola Chef Cris Gutierrez.